Biografia



Nome Completo: Konstantino Antonio Atanassopulos
Nascimento: 14 de Julho de 1999 (13 anos)
Sexo: Masculino
Olhos: Verdes
Cor do cabelo: Loiro(s)
Ocupação: Ator
Idioma(s): Português brasileiro
Fruta favorita: Melancia
Prato predileto: Macarrão ao alho e óleo
Doce predileto: Beijinho de coco
Time: Corinthians
Família: Vera Lucia Rebecca (mãe), Constantino Jorge Antonio Atanassopulos (pai)
Twitter: @KonstantinoAtan



Konstantino Antonio Atanassopulos mais conhecido com Konstantino Atan nasceu no município de São Paulo, em 14 de julho de 1999, primogênito de Vera Lucia Rebecca e Constantino Jorge Antonio Atanassopulos. Atuou pela primeira vez em 2009, participando ao vivo do programa Hoje em Dia, da Rede Record, numa edição especial em prol da Sociedade Pestalozzi, no dia 25 de setembro. A Pestalozzi de São Paulo, é uma instituição beneficente, que atende a crianças e adolescentes com deficiência intelectual. A convite do, até então, cantor e humorista Tiririca, Konstantino se caracterizou de Tiririquinha e interpretou a música "Florentina", a diversão foi garantida e o ator ajudou na arrecadação de fundos para essa bonita causa.

Sua história no SBT começou quando ele participou do quadro Pais e Filhos, do Programa Silvio Santos, conhecendo ali o maior apresentador da televisão brasileira. No embalo, em 2010, Konstantino participou do quadro Pergunte para Maísa, onde a pequena respondia á perguntas e dúvidas sobre os mais diferentes assuntos, enviadas por crianças de todo o Brasil. Maísa Silva contava com a ajuda de seus amiguinhos, entre eles o Konstantino, para achar a melhor resposta, sempre do ponto de vista da criançada.

Entre 2012 e 2013, interpretou o sonhador Adriano Ramos, um dos protagonistas do remake da telenovela infantil Carrossel, do SBT. O ponto alto de seu personagem eram as cenas do seu quarto, em que o ator contracena com outros elementos, como o famoso amiguinho "Chulé", dando asas a imaginação e representando claramente as crianças de todo o Brasil.

Assim que o sucesso Carrossel acabou, Konstantino dublou alguns episódios do desenho animado Carrossel em Desenho Animado, que atualmente se encontra engavetado pelo SBT, criadora do desenho, e continuou seguindo carreira, onde participou de diversos comerciais da marca Candide e atuou ao lado do jogador Neymar Júnior em um comercial para a Claro TV.

Em 2014, Konstantino participou das duas primeiras temporadas do seriado televisivo do SBT, Patrulha Salvadora, onde deu vida novamente ao seu personagem, Adriano Ramos. Em dezembro do mesmo ano, começou a gravar o filme Carrossel - O Filme, que tem data de estréia definida para junho/julho de 2015.


Biografia escrita exclusivamente para o FCO Konstantino Atan. Se reproduzir, credite-nos.
Ultima alteração: fevereiro, 2015

15 comentários:

  1. meu nome é Luana e meu sonho é conhecer o Lucas Santos.

    ResponderExcluir
  2. ola,me chamo izabelle meu sonho e conhecer o konstantino !

    ResponderExcluir
  3. ai eu sou sua fas de todos do carrossel amor vc que penaa que vai acabar

    ResponderExcluir
  4. Olá, Konstantino. Descobri que sua fruta preferida é melancia, sobremesa é beijinho de coco e o prato é macarrão ao alho e óleo. Gosto do seu jeitinho. Pior que seu amiguinho e ex-colega da trama Lucas Santos, que interpretava Pauo Guerra em Carrossel, não é mais contratado e teve que deixar o elenco por causa das alegações de seus pais sobre proposta de outros canais. Continue assim!

    ResponderExcluir
  5. Tenho que corrigir, por admissão minha de erros do nome do personagem de Lucas Santos. Em vez de Paulo Guerra, eu escrevi Pauo, pois não pus l (ele) entre o "u" e o "o". Me perdoe!

    ResponderExcluir
  6. É, nem todos os sites associados a "FCO" disponibilizam a palavra "Anônimo" no quadrinho de comentário para optar e fazer descrição, na hora falar.

    ResponderExcluir
  7. Outra coisa: Lucas Santos revelou que desistiu de continuar na emissora, onde fazia Paulo Guerra em Carrossel, pois queria ser, além de ator, apresentador de TV, humorista e cantor. O projeto era seguinte; mostrar sua capacidade em qualquer emissora, que possa ter interesse!

    ResponderExcluir
  8. Só falta Lucas cantar "Vai, vai pombinha"!

    ResponderExcluir
  9. Agora é que descobri o motivo que obrigou Lucas Santos a deixar a emissora de TV. Foi boato que rondava aos redores, até que o menino decidir que não poderia continuar na mesma, onde era contratado, pois seus pais queriam proposta melhor para ele: se tornar ainda mais!

    ResponderExcluir
  10. O melhor é que Lucas tenha participado recentemente em programas de TV de outras emissoras, falando o motivo que o fez desistir de continuar na antiga rede, onde atuou em "Carrossel" na pele do malvado Paulo Guerra. Ele não revelou se teria acertado contrato com uma emissora qualquer, mas disse que é por causa da agenda, que o fez sair da última emissora de TV, onde trabalhou!

    ResponderExcluir
  11. O ex-integrante de "Carrossel" explicou que por causa do rumor que vinha rondando, teve que descontinuar lá naquela rede de TV e revelou que estaria sondado por outras emissoras, que teriam passes por mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Agora que descobri porque Lucas se desligou da carreira de ator para dedicar-se da carreira de cantor. Só falta entrar na onda de funkeiros!

    ResponderExcluir
  13. Será que a novela volta mesmo como reprisada? Só falta colocá-la num horário adequado para que todo mundo possa rever personagens favoritos!

    ResponderExcluir